Como limpar o vidro corretamente

Nunca ficou tão evidente a importância de se limpar corretamente todas as superfícies. Por isso, trouxemos algumas dicas para que vocês consigam deixar os vidros de suas casas impecáveis:

 

1 – O primeiro passo é esquecer aquele velho truque de utilizar jornal ou outros papeis para a higienização deste tipo de material. Para ter um vidro limpíssimo a combinação ideal é de flanelas suaves com os produtos corretos.

2 – Os limpa-vidros disponíveis no mercado são excelentes, sobretudo para limpar os vidros instalados em áreas internas e secas como tampo de mesa, adegas e algumas janelas.

3 – Já para os vidros em maior exposição (exemplo: fechamento de uma varanda com churrasqueira ou mesmo o box do banheiro) o ideal é fazer a higienização com o detergente neutro.

4 – Estamos vivendo um momento em que o álcool está em alta. Mas para a limpeza dos vidros, ele não é recomendado. Guarde seu álcool em gel para a higiene das suas mãos!

5 – Não é necessário água em abundância para limpar uma superfície de vidro. Quanto mais água você usar, mais chances dela secar naturalmente e manchar o seu vidro.

vidrolimpo.png